Entregas ao domicílio

O melhor dos Kitchen Dates directamente de nossa para tua casa.

O COVID-19 veio virar as nossas vidas do avesso. Para dar resposta a esta nova realidade decidimos abrir um serviço de takeaway e entregas ao domicílio. É natural que tenhas perguntas sobre como se processa este serviço, por isso aqui fica uma explicação mais detalhada.

01. Adiciona os produtos ao teu carrinho

Na nossa loja encontras os melhores produtos Kitchen Dates prontos a seguir até ti. De momento estamos a funcionar apenas na zona de Lisboa, por isso confere o nosso raio de entregas para confirmar se a tua morada está incluída.

02. Paga com MB Way, Multibanco ou cartão de crédito

Temos os métodos mais populares ao teu dispor, para que possas pagar com antecedência com toda a facilidade. Desta forma, no momento da entrega não haverá necessidade de contacto directo para recolher o pagamento.

03. Preparamos tudo com o maior cuidado

Nesta fase redobramos os cuidados com a preparação, confecção, embalamento e entrega. Para este efeito usamos frascos (com depósito de €1 associado*) ou caixas de cartão 100% compostáveis.

*assim que este período de restrições terminar teremos todo o gosto em receber de volta os frascos

04. Entregamos-te a encomenda pessoalmente

Para limitar o número de pessoas em contacto da preparação à entrega, somos nós próprios a entregar a encomenda, com a nossa scooter, de acordo com as instruções que nos deres.

05. Desfruta!

Esperamos que os nossos produtos te satisfaçam e aconcheguem neste período mais difícil ?

Zonas de entrega

Zona 1. Todos os códigos postais começados por 1***.

Exemplo: 1000-001
  • Taxa de entrega: €2,50
  • Entrega gratuita para encomendas a partir dos €40

Zona 2. Outras localidades da região de Lisboa.

Inclui, por exemplo: Amadora, Carnaxide, Linda-a-Velha, Odivelas, Sacavém, Queluz
  • Taxa de entrega: €5
  • Entrega gratuita para encomendas a partir dos €60

Horários

Entregas.

  • Quarta a sábado, das 12h às 17h
  • Encomendas têm de ser feitas de véspera

Takeaway.

  • Quarta a sábado, das 12h às 19h

Perguntas frequentes.

Que cuidados adicionais estão a ter com o COVID-19?

De uma forma geral, seguimos as indicações das autoridades de saúde aplicáveis ao sector da restauração.

Além disso, verificamos as nossas temperaturas corporais de duas em duas horas. Na cozinha removemos todas as toalhas reutilizáveis, substituindo-as por toalhetes de papel reciclado. Desinfectamos regularmente todos os materiais que possam estar em contacto connosco e com os clientes, incluindo o interior da mochila utilizada para as entregas.

Posso ir buscar comida ao vosso restaurante com os meus próprios recipientes?

Não. Por questões de saúde pública, nesta fase só vendemos produtos nos nossos próprios recipientes.

Que recipientes utilizam para acondicionar os produtos?

Temos dois tipos de recipiente: frascos e caixas.

Os frascos de vidro já eram prática comum na nossa despensa. Utilizamo-os sobretudo para produtos mais líquidos ou cremosos, como as sopas, o quimchico ou a nutarroba.

As caixas de cartão são a alternativa mais sustentável que encontrámos para minimizar o impacto ambiental deste serviço. A maioria dos pratos e outros petiscos chegar-te-á nestes recipientes.

O que posso fazer com as caixas de cartão?

Se tiveres uma horta, podes usá-las para fazer sementeiras ou compostagem natural. Caso não tenhas uma utilidade imediata para as caixas, podes guardá-las por agora e quando tudo isto passar aceitamo-las de volta.

Não moro em nenhuma das vossas zonas de entrega. Há alguma forma de receber uma encomenda?

Sim. Se quiseres receber uma recomenda nossa numa morada da região de Lisboa que não conste das nossas zonas de entrega, por favor entra em contacto connosco para o telefone +215 804 677 ou por email para o endereço [email protected]. Tentaremos em conjunto ver o que é possível fazer ?

Estou a trabalhar e não estou disponível no vosso horário de entregas. Como posso fazer?

Estamos abertos para takeaway (levantamento em Telheiras) de quarta a domingo das 12h às 19h. Se este horário funcionar para ti, podes passar por aqui com toda a segurança para fazer as tuas compras.

Aceitam pagamentos em dinheiro vivo?

Não. Nesta fase recomendamos que optes pela nossa loja online para todas as compras, na qual podes pagar com Multibanco, MB Way e cartão de crédito. Caso prefiras vir cá a Telheiras levantar, podes pagar com Multibanco – preferencialmente recorrendo à tecnologia contactless (válida, sem ser necessário introduzir o PIN do cartão, para montantes até €30).

Posso pedir para deixarem a encomenda na porta do prédio ou de casa?

Tentámos encontrar o melhor equilíbrio entre o respeito pelas práticas de saúde pública necessárias neste período e a atenção ao potencial de desperdício. Por isso, entregamos as encomendas em mão, sem sacos, e como tal não temos forma de deixar a encomenda no chão ou pendurada numa maçaneta.

Se ainda assim fizeres questão que entreguemos a encomenda num saco e que o deixemos algures no teu prédio ou à tua porta, por favor adiciona um saco Kitchen Dates à tua encomenda.

Como fazem para evitar o contacto?

Não evitamos o contacto a 100%.

No caso das entregas, para reduzir o número de pessoas de contacto entre a preparação da encomenda e a entrega, fazemos questão de levar os produtos pessoalmente até ti. Assim, no máximo houve duas pessoas a manipular a tua encomenda (nós dois, Maria e Rui).

Para o takeaway temos uma mesa (desinfectada após cada visita de um cliente) à entrada, em cima da qual pomos a encomenda pronta para levantares.

Se tiveres uma pergunta cuja resposta não esteja nesta lista, por favor entra em contacto connosco pelo telefone +215 804 677 ou por email para [email protected].