Reservas.

Guarda já o teu lugar, para estarmos prontos a receber a tua visita! Também podes aparecer sem reserva, mas nesse caso não conseguimos garantir que teremos logo lugar para ti.
Podes fazer a tua reserva de duas formas:

Telefone · 215 804 677

Espreita o nosso menu. Como trabalhamos directamente com os produtores, este menu estará em constante mutação. Por isso podem esperar-te algumas surpresas!

Horário.

quinta-sábado, 18-23h

Perguntas frequentes.

Aceitam reservas para quantas pessoas?

Temos uma mesa comprida, onde facilmente conseguimos receber grupos maiores. Nesta fase a nossa lotação máxima no interior é de 12 pessoas.

Como fazem se só têm uma mesa?

A nossa sala tem uma mesa única, comprida, pensada para juntar um número grande de pessoas à sua volta. Nesta fase retirámos muitas das cadeiras, por isso há espaço suficiente para ter grupos diferentes numa só mesa. Além disso, temos um espaço exterior com mais mesas.

Têm turnos ou impõem algum limite de tempo?

Pensámos o nosso horário (18-23h) a pensar naqueles que querem petiscar algo e beber um copo ao fim do dia, nos que pensam sobretudo em jantar à hora mais normal e ainda nos que preferem horas mais tardias. Ainda assim, não tencionamos impor nenhum limite específico de tempo para a tua visita.

Que medidas de segurança estão a tomar?

De uma forma geral, seguimos as recomendações da Direcção-Geral da Saúde para o sector da restauração. Asseguramos a limpeza e desinfecção regular de todas as áreas de acesso a quem nos visita, com especial atenção para mesas e cadeiras. Disponibilizamos desinfectante em vários pontos do restaurante. Além disso, trocámos a toalha de tecido na casa de banho por toalhetes de papel – embora isso se traduza num desperdício que preferíamos evitar (e que muito nos custa).

Que métodos de pagamento estão disponíveis?

Damos preferência a métodos sem contacto (MB Way ou cartões contactless), mas também aceitamos pagamentos com cartão de crédito e de débito ou, em último caso, em dinheiro vivo.

Tenho um voucher vosso. Como posso utilizá-lo?

Neste momento, os vouchers Kitchen Dates podem ser usados em qualquer compra que faças connosco (mesmo que o voucher diga, por exemplo, que é para almoço ou brunch). Caso queiras usá-lo durante uma refeição aqui à nossa mesa, pedimos-te simplesmente que nos indiques o código do voucher no final e aplicá-lo-emos à tua conta. Simples!

Posso ir aí só buscar comida para levar para casa?

Sim. Mantemos o serviço de takeaway, a funcionar exactamente no mesmo horário do restaurante. E agradecemos se trouxeres os teus próprios recipientes!

E continuam a fazer entregas ao domicílio?

Ao reabrir a porta deixa de ser viável para nós continuar com as entregas ao domicílio, pois era um de nós (Rui) a levar cada uma das encomendas. Lamentamos já não poder ir até tua casa, mas esperamos receber-te aqui na nossa em breve!

Aceitam animais de companhia?

Sim, são sempre bem-vindos.