Reservas.

Guarda já o teu lugar, para estarmos prontos a receber a tua visita! Também podes aparecer sem reserva, mas nesse caso não conseguimos garantir que teremos logo lugar para ti.
Podes fazer a tua reserva de duas formas:

Telefone · 215 804 677

Espreita o nosso menu. Como trabalhamos directamente com os produtores, este menu estará em constante mutação. Por isso podem esperar-te algumas surpresas!

Horário.

quarta-sábado, 18-22h30

Perguntas frequentes.

Como fazem se só têm uma mesa?

Sim, a nossa sala tem uma mesa comprida, pensada para juntar um número grande de pessoas à sua volta. Nesta fase acrescentámos mais mesas espalhadas pela sala, com o devido distanciamento. Por isso há espaço suficiente para ter grupos diferentes não só na mesa comprida, mas também nas outras. Além disso, temos ainda um espaço exterior com mais algumas mesas.

Aceitam reservas para quantas pessoas?

O limite de pessoas por grupo é estabelecido de acordo com as normas da Direcção-Geral da Saúde.

Têm turnos ou impõem algum limite de tempo?

Não impomos nenhum turno ou limite específico de tempo para a tua visita. É claro que, caso tenhamos a casa cheia, contamos com a tua colaboração para não manter a mesa ocupada muito para lá do fim da tua refeição.

Que medidas de segurança estão a tomar?

De uma forma geral, seguimos as recomendações da Direcção-Geral da Saúde para o sector da restauração. Asseguramos a limpeza e desinfecção regular de todas as áreas de acesso a quem nos visita, com especial atenção para mesas e cadeiras. Disponibilizamos desinfectante em vários pontos do restaurante. Além disso, passámos a disponibilizar toalhetes de papel na casa de banho – embora isso se traduza num desperdício que preferíamos evitar (e que muito nos custa).

Que métodos de pagamento estão disponíveis?

Damos preferência a métodos sem contacto (MB Way ou cartões contactless), mas também aceitamos pagamentos com cartão de crédito e de débito ou, em último caso, em dinheiro vivo.

Tenho um voucher vosso. Como posso utilizá-lo?

Neste momento, os vouchers Kitchen Dates podem ser usados em qualquer compra que faças connosco (mesmo que o voucher diga, por exemplo, que é para almoço ou brunch). Caso queiras usá-lo durante uma refeição aqui à nossa mesa, pedimos-te simplesmente que nos indiques o código do voucher no final e aplicá-lo-emos à tua conta. Simples!

Posso ir aí só buscar comida para levar para casa?

Sim. Mantemos o serviço de takeaway, a funcionar exactamente no mesmo horário do restaurante. E agradecemos se trouxeres os teus próprios recipientes!

E continuam a fazer entregas ao domicílio?

Ao reabrir a porta deixa de ser viável para nós continuar com as entregas ao domicílio, pois era um de nós (Rui) a levar cada uma das encomendas. Lamentamos já não poder ir até tua casa, mas esperamos receber-te aqui na nossa em breve!

Aceitam animais de companhia?

Sim, são sempre bem-vindos.